Moradora de Caravelas e outros três de Teixeira de Freitas são premiados em dinheiro no Programa Nota Premiada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

10 mil reais. Esse é o valor sorteado para 91 baianos, dentre eles, a sortuda, MARCELY SOARES MARINHO DUTRA (moradora de Caravelas).

Nutricionista, lotada na Secretaria de Saúde de Alcobaça, foi contemplada no sorteio N.º 34 do programa Nota Premiada Bahia, uma iniciativa do governo estadual para reduzir a sonegação fiscal.

Além dos 10 mil reais do prêmio, ela beneficiou o Hospital São Bernardo de Alcobaça, também com prêmio em dinheiro, ao indicar a entidade de saúde.

Ainda no extremo sul, VAGNER OLIVEIRA DE SOUZA, HELIO BARBOSA LUZ e ZENILDA OLIVEIRA DE LIMA BRITO (moradores de Teixeira de Freitas), também foram premiados em dinheiro, com valores de 10 mil, cada um.

Dessa vez, os ganhadores foram eles, na próxima pode ser você. Para participar da campanha NOTA PREMIADA, da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, bastar realizar o seu cadastro e selecionar a entidade. Depois, durante as compras, exija a inclusão de seu CPF. Pronto, já vai estar concorrendo. Além dos prêmios em dinheiro, ainda vai ajudar uma instituição.

Cadastre-se no site http://notapremiadabahia.ba.gov.br, ajude uma entidade e quem sabe o próximo ganhador não pode ser você. Em Alcobaça, uma boa opção é o Hospital São Bernardo.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Prefeitura realizou alinhamento estratégico com profissionais da saúde de Teixeira de Freitas

Alinhamento estratégico com profissionais da saúde (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realizou nesta semana uma série de reuniões para alinhamento estratégico no auditório da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) com servidores que trabalham no atendimento ao usuário da rede pública de saúde, como marcadores

AEPETI levou conscientização sobre combate do trabalho infantil a escola de Teixeira de Freitas; confira

Ação de conscientização sobre combate do trabalho infantil (Foto: Deyvison Leite) A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Promoção Social e Cultura, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e por meio da Ação de Erradicação e Prevenção do Trabalho Infantil (AEPETI) – promoveu na quinta-feira (25) uma

Tire suas dúvidas sobre a UPA de Teixeira de Freitas

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Teixeira de Freitas (Foto: Junior Origem) A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) faz parte da Rede de Atenção às Urgências, centralizando os cuidados de saúde de nível intermediário. Ela se integra a uma rede que inclui a atenção básica, hospitalar, domiciliar e o SAMU 192, visando uma assistência organizada