A força do trabalho de transformação do município de Caravelas e o compromisso coletivo com as melhorias do serviço público já projetavam a vitória de Silvio Ramalho na disputa à reeleição.
A último pesquisa eleitoral, registrada no TSE sob N.º BA-08396/2020, mostrou a vitória do atual prefeito de Caravelas com 63% de eleitores preparados para confirmar o voto no domingo (15). A margem de erro era de 5% para mais ou para menos.
A vitória se confirmou e os números estavam certos. Com 59,44%, Silvio Ramalho foi eleito com 7.161 votos, mostrando a sua seriedade, inclusive, com os números de intenção de votos.
Davi teve 32,91%, correspondente aos 3.965 votos que votaram nele.
Ninguém duvidava que a vitória seria de outro, senão de Silvio Ramalho, dado o histórico do grupo de oposição, sem muito à oferecer de novo, frente à um engajamento cada vez maior de pessoas na campanha do prefeito em busca da reeleição e ao número de ações realizadas em menos de quatro anos de mandato.
Só faltava saber de quanto seria essa diferença. Pois bem, depois de encerradas a votação, Silvio Ramalho venceu com 3196 votos de diferença, que representa 80,45% de vantagem sobre o segundo colocado.
.
Comentários Facebook