Barreira sanitária implantada na entrada de Alcobaça durante as festas do réveillon 2021

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A medida faz parte das estratégias para proteger a população dos riscos de contágio e propagação da COVID-19, doença transmitida pelo novo coronavírus.

A barreira sanitária foi instalada no acesso de Alcobaça, com a abordagem de todos que chegavam à cidade.

Equipes ligadas à Secretaria de Saúde do novo governo municipal abordaram cada um dos veículos no Portal da Baleia, realizando aferição da temperatura e, sobretudo, a panfletagem com a orientação sobre os cuidados necessários para preservar a vida e a saúde das pessoas, como evitar aglomerações e a necessidade constante de higienização das mãos e uso de máscaras.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157717715738018]

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Equipe de Alcobaça vence a Super Copa dos Campeões de Beach Soccer da Costa das Baleias 2024

Quatro equipes disputaram entre si: Baba da Orla (Alcobaça), Mangabeira (Prado), Real Porto (Mucuri) e Babilônia (Nova Viçosa). Os confrontos na fase de classificação aconteceram no sábado, dia 27 de abril, com jogos disputados na Arena de Beach soccer Roniery Barbosa, localizada na Orla do...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...