Prefeito de Caravelas inicia segundo mandato se comprometendo com a geração de emprego e renda

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Caravelas, 01 de Janeiro de 2021 – Silvio Ramalho da Silva e Adauto Ronaldo Azevedo da Costa (conhecido como ‘Doutor Adauto’) foram empossados na manhã desta sexta (1º), prefeito e vice-prefeito de Caravelas.

Na cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores de Caravelas, também foram empossados os 11 vereadores do município, Gilminha, Adalírio de Rancho Alegre, Raquel Boamorte, Marcelo Sangue B, Leandro, Reginaldo, Zé Cabo, João Miranda, Borê, Alencar e Jair do Marisco.

Em seu discurso, já empossado, Silvio Ramalho destacou a geração de emprego e renda como principal desafio de seu segundo mandato como prefeito de Caravelas.

No primeiro mandato (2017-2020), o prefeito reeleito promoveu uma transformação, com obras realizadas em todo o município, sobretudo na saúde, na educação e na infraestrutura, com a construção, reformas e revitalização de escolas, posto de saúde da família, do Hospital de Caravelas, da drenagem de águas pluviais, asfaltamento e calçamento de ruas e avenidas e, sobretudo, da melhoria na qualidade dos serviços públicos.

“Apesar do desafio das ações de prevenção, combate e controle da pandemia do coronavírus, estamos iniciando nosso segundo mandato com a mais absoluta prioridade para promover iniciativas geradoras de emprego e renda para os caravelenses, através do fomento da atividade turística, do comércio, da agricultura e do desenvolvimento urbano, através da construção e requalificação equipamentos públicos de serviços de excelência”, destacou.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157717698314068].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...