Três mortos e vários feridos em acidente próximo ao trevo de Alcobaça

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O trágico acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (12), poucos quilômetros distante do trevo de Alcobaça, nas proximidades do acesso ao Balneário Praia de Guaratiba, altura do KM 05 da BA-001.
Uma picape (Fiat/Strada, cor cinza, placa NZR-6284, de Teixeira de Freitas/BA) colidiu de frente com um carro de passeio (Chevrolet/Cruze, cor cinza, placa QUJ-9613, de Belo Horizonte/MG).
Os motoristas dos dois carros ficaram presos às ferragens. O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas auxiliou no resgaste das vítimas presas às ferragens.
Na picape viajava apenas o motorista. No outro veículo estavam quatro pessoas, todos do Distrito Federal, em viagem de turismo. Uma delas morreu no local.
Outros três passageiros do carro de passeio foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas do Prado, em estado grave de saúde. Dois deles não resistiram aos ferimentos e faleceram, momentos depois de chegarem à unidade de saúde.
O acidente tirou a vida de Alvacir Ferreira (55 anos, policial militar do Distrito Federal), Sérgio Rodrigues dos Passos (70 anos, engenheiro agrônomo) e Maria Helena da Rocha Andrade (54 anos).
Policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) auxiliaram na liberação do trânsito, com vários quilômetros de congestionamento nos dois sentidos, depois de mais de uma hora de interrupção para o socorro e resgaste das vítimas.

[justified_image_grid flickr_user=80275062@N06 flickr_photoset=72157717866234532].

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Três mortos em grave acidente no trecho entre Itamaraju e Teixeira de Freitas

O grave acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 26 de abril, no KM 819 da BR-101, no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas. Um veículo de passeio (Fiat/Uno, cor branca, placa JQJ-5002/BA, que seguia de Linhares/ES para Eunápolis/BA) colidiu de...

Alcobaça realiza capacitação das equipes de saúde para atendimentos de feridas e curativos

Pacientes feridos são frequentes na rotina das unidades básicas de saúde, ambulatoriais e de urgência e emergência. Preparar as equipes para esses procedimentos é o objetivo proposto pela Secretaria de Saúde do município de Alcobaça com a capacitação de enfermeiros e técnicos de enfermagem. Esse...

Alcobaça adquire dois novos veículos para reforçar a frota da saúde do município

Os dois novos veículos foram adquiridos com recursos próprios do município de Alcobaça. A entrega aconteceu na tarde terça-feira, dia 16 de abril.A proposta é modernizar a frota da Secretaria Municipal de Saúde, facilitando o deslocamento das equipes e o transporte de pacientes para...