Sobrinho mata e esquarteja a própria tia no município de Nanuque

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O crime bárbaro foi cometido na madrugada desta segunda-feira (22), na Vila Pereira, distrito de Nanuque, no nordeste do estado de Minas Gerais.
Maria Iolanda Soares (64 anos) foi morta com um violento golpe de faca, causando furo profundo abaixo do queixo e um corte no pescoço. A vítima teve a traqueia decepada. Para ocultar o crime, o assassino resolver cortar o corpo e colocar as partes dentro de sacos plásticos.
A vítima foi morta e esquartejada na própria cozinha de sua casa, onde a polícia encontrou uma faca e um machado, ambos com marcas de sangue.
O motivo pode ter sido o fato de o acusado exigir que a vítima ser proprietária do imóvel, que o sobrinho exigia ser doado para ele. O acusado do crime é usuário de drogas e mora na cidade de Ponto Belo, no estado do Espírito Santo.
Após matar e esquartejar a tia, o rapaz colocou partes da vítima dentro de sacos plásticos. Depois, ao encontrar o pai, revelou os detalhes do crime e mostrou o local onde estava o corpo. Em seguida, fugiu, com paradeiro ainda desconhecido.
Segundo outra sobrinha da vítima, de 20 anos de idade, durante o crime, seu irmão teria aumentado o volume da televisão para evitar serem ouvidos os gritos de socorro da tia. O local mais parecida uma cena de horror.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após tumulto, Nunes classifica pré-carnaval em SP como ‘sucesso’

No fim de semana de pré-carnaval em São Paulo, dois megablocos se reuniram na região da Consolação, provocando tumulto, superlotação e desafios de...

7 fantasias de carnaval de última hora que vão te salvar (e viralizar no bloco)

No carnaval de última hora, o segredo para brilhar está na combinação de conforto, humor e criatividade. Este guia explora fantasias de carnaval...

Marido de professora morta após aula de natação segue em estado grave em SP

Em São Paulo, Juliana Faustino Bassetto, 27 anos, faleceu após passar mal durante uma aula de natação em uma unidade da rede C4...