Neto LX foi detido em Ilhéus em carro com restrição de roubo

Publicado:

A policia de Ilhéus, sul da Bahia, apreendeu nesta quinta-feira, 25, em poder do cantor Neto LX,
O veículo da marca Jeep tinha restrição por crime cometido no ano de 2020, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
O motorista, Neto LX (conhecido vocalista da Banda Luxúria), foi detido e conduzido à delegacia da 7ª Coorpin, sendo liberado em seguida, após prestar esclarecimentos e se comprometer em auxiliar o trabalho policial na apuração do caso.
Durante vistoria, a polícia identificou adulteração no chassi. O cantor informou que o carro era alugado.
QUEM ? NETO LX ?? Elmiro Neto nasceu em Ilhéus, onde viveu até os 18 anos. Aos 12, ganhou o primeiro instrumento, um cavaquinho, presente da mãe, Edna, para incentivar seu talento musical. Quando completou a maioridade, ele se mudou para Itabuna, e 3 anos depois, chegou em Feira de Santana, onde formou a banda Luxúria. Era o ano de 2012, quando surgiu o arrocha ostentação, impulsionada pelo ‘Gordinho Gostoso’, como ficou conhecido em nível nacional.
ANTECEDENTES ?? Em 2018 o artista já havia se envolvido em uma situação policial. Naquela ocasião Neto LX foi conduzido para a delegacia de Itabuna, no Sul do estado, depois de ser flagrado com maconha e ecstasy.
O artista ficou conhecido depois do sucesso da música Gordinho Gostoso, em 2015. A assessoria do cantor informou que as drogas não pertencem a ele e que Neto foi levado para a unidade policial apenas para prestar esclarecimentos.
Segundo a Polícia Civil, o cantor estava com dois homens dentro de um carro quando foi flagrado por policiais militares. Os três foram conduzidos para a delegacia, onde assinaram um Termo Circunstanciado e foram liberados.
Em 2016, nova treta envolvendo Neto LX. Sumido dos palcos e da mídia, o artista teria contraído uma dívida com o dono de um imóvel localizado em Villas do Atlântico, onde morava. O locador Robson Silva relatou que o cantor, que fechou contrato, nominalmente, de 30 meses em julho de 2015, abandonara o imóvel há cerca de duas semanas.
Pior, deixou um aluguel sem pagar, outro corrente, em aberto, já que não fez distrato e sequer procurou algum responsável pelo imóvel. Além disso, deixou contas de água e luz em aberto, segundo Silva. Cada aluguel custava R$ 3.350.

.

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vítima pede ajuda para localizar veículo furtado em Itamaraju

A caminhonete (Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2012, placa OKM-8485) foi furtada durante a madrugada deste sábado (29), em frente à uma residência, onde estava...

43ª CIPM recupera em Itamaraju veículo furtado em Minas Gerais

O veículo (GM/Astra Advantage, cor bege, placa EIL7227) foi apreendido na tarde deste domingo (10), quando transitava pela Avenida ACM, no centro de Itamaraju. Furtado...

Bandidos furtam carro de policial militar de Prado

A ação dos bandidos aconteceu por volta de 01h00 da madrugada desta sexta-feira (18).  O veículo furtado é um Fiat Siena (modelo EL 1.0 FLEX, cor...