Base da Polícia Militar de Guarani vai passar por reforma

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A unidade de apoio da Polícia Militar de Guarani já está no calendário de serviços da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
O funcionamento da Base da Polícia Militar é um desejo antigo dos moradores do Guarani, principalmente, porque atende à necessidade de manter um local para abrigar os policiais no trabalho de redução da onda de criminalidade.
Visita a base policial de Guarani 2
Prefeito de Prado em visita à base policial de Guarani
De acordo com o prefeito de Prado, Gilvan Produções, “além da reforma promover dignidade aos policiais, que atuam em diversos locais do município, vai aproximar ainda mais o patrulhamento à população”, destaca.
???A reforma é necessária e será realizada com vistas a melhorar as condições de trabalho dos nossos policiais, com adequação nas questões estruturais a fim de proporcionar um ambiente mais leve e humanizado, aumentando a qualidade do atendimento à população???, disse o prefeito.
???Pode parecer uma coisa simples, mas esse tipo de investimento reflete diretamente na segurança da população. Quando o policial tem um local adequado e de boas condições para trabalhar, ele vai trabalhar motivado e é isso que os cidadãos precisam e esperam da nossa gestão, apoio e investimento na segurança da nossa cidade”, destaca Gilvan Produções.

.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado da Bahia amplia para 567 hectares a investigação nas áreas da Basevi em Prado

Já chega a 567,62 hectares o total de terras sob investigação na área cuja posse é reclamada pela Bahia Costa Sul Empreendimentos LTDA, empresa...

Oz BBB Futebol Clube conquista Copa Pradense de Futebol 2025

Oz BBB F.C. escreveu seu nome na história do futebol pradense ao conquistar o título da Copa Pradense de Futebol 2025, após uma final...

Flamengo e Vasco também vivem grande rivalidade na Juerana, em Prado

A rivalidade entre Flamengo e Vasco não se limita aos grandes centros do futebol brasileiro. No interior da Bahia, ela também é vivida com...