Major Olímpio morre de covid depois de participar de ato com aglomeração contra lockdown

Publicado:

Morreu nesta quinta-feira (18) o senador Major Olímpio (PSL-SP), aos 58 anos, vítima da covid-19. Deixa esposa e filhos.
Diagnosticado com a doença, desde o dia 5 estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo. Nos últimos meses, o senador fez várias declarações favoráveis à vacinação como única forma de acabar com a doença.
Participou de ato contra o fechamento do comércio em Bauru, no interior de São Paulo, cerca de duas semanas antes de ser internado com a doença, provavelmente, contraiu a doença nesse evento.

Na ocasião, a manifestação registrou aglomeração de pessoas e foi liderada pelo empresário Luciano Hang e a prefeita da cidade, Suéllen Rosin (Patriota), defensores dos ideias do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Natural de Presidente Venceslau (SP), Sérgio Olímpio Gomes foi eleito senador em 2018. A principal pauta ao longo de seus mandatos foi a segurança pública. O senador era a favor de penas mais duras para criminosos e da ampliação do acesso a armas para os cidadãos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo ainda tem mais de 45 mil imóveis sem luz devido às chuvas

A tempestade que atingiu São Paulo na madrugada desta quarta-feira (29) provocou alagamentos e deixou muitos moradores sem energia elétrica. Atualmente, aproximadamente 45...

Governador do RJ deveria acordar para problema dos combustíveis no crime organizado, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fez declarações preocupantes sobre a falta de ação do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL),...

Trio é preso por roubar canetas emagrecedoras avaliadas em quase R$ 80 mil na zona oeste de SP

Na madrugada deste terça-feira (28), dois homens de 19 e 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos após roubar canetas emagrecedoras...