Major Olímpio morre de covid depois de participar de ato com aglomeração contra lockdown

Publicado:

Morreu nesta quinta-feira (18) o senador Major Olímpio (PSL-SP), aos 58 anos, vítima da covid-19. Deixa esposa e filhos.
Diagnosticado com a doença, desde o dia 5 estava internado na UTI do Hospital São Camilo, em São Paulo. Nos últimos meses, o senador fez várias declarações favoráveis à vacinação como única forma de acabar com a doença.
Participou de ato contra o fechamento do comércio em Bauru, no interior de São Paulo, cerca de duas semanas antes de ser internado com a doença, provavelmente, contraiu a doença nesse evento.

Na ocasião, a manifestação registrou aglomeração de pessoas e foi liderada pelo empresário Luciano Hang e a prefeita da cidade, Suéllen Rosin (Patriota), defensores dos ideias do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Natural de Presidente Venceslau (SP), Sérgio Olímpio Gomes foi eleito senador em 2018. A principal pauta ao longo de seus mandatos foi a segurança pública. O senador era a favor de penas mais duras para criminosos e da ampliação do acesso a armas para os cidadãos.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onda de frio deve atingir o Brasil e durar até a próxima semana

Uma poderosa massa de ar polar está prestes a transformar o clima no Brasil. A partir de hoje, 8 de agosto, essa quinta...

SBT estuda adiar estreia de João Silva em meio a internação de Faustão

Desde o dia 21 de maio, Faustão, aos 75 anos, está internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo. Sua condição de saúde...

Descubra os 50 carros mais vendidos do Brasil em julho

O mês de julho trouxe à tona uma competição acirrada no mercado automobilístico brasileiro, e a estrela da vez foi o Volkswagen Polo....