Garota de programa é presa por estuprar ex-namorado

Publicado:

Lidia Nayara de Azevedo (38 anos) foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário (29 anos).
A garota de programa é acusada de dopar e abusar do ex-companheiro, após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.
Em seu depoimento, o empresário relatou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas e só acordou quando recebeu telefonemas da mãe, revelando ter recebido fotos e vídeos, com a garota de programa mostrando a sessão de abusos sexuais.
Dentre outras coisas, Lidia teria inserido dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado, tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de conversa.
A acusada foi presa temporariamente pelo crime de estupro e transferida para o sistema prisional. Contra ela há registros de tentativa de homicídio e roubo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

99 anuncia R$ 2 bi em delivery e plano para Brasil após encontro com Lula

ECONOMIA Expansão do 99Food e apoio para entregadores são as principais medidas O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se encontrou nesta segunda-feira (15) com...

Vídeo mostra ação de criminosos em assassinato de delegado em Praia Grande

Um vídeo chocante registrou o ataque que resultou na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, **Ruy Ferraz Fontes**, de 63...

Bruxa solta: com DM cheio, Bahia pode ter mais um desfalque por lesão

O Bahia enfrenta um momento complicado na temporada, marcado por uma sequência de desfalques. Após perder para o Cruzeiro na Arena Fonte Nova,...