Garota de programa é presa por estuprar ex-namorado

Publicado:

Lidia Nayara de Azevedo (38 anos) foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário (29 anos).
A garota de programa é acusada de dopar e abusar do ex-companheiro, após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.
Em seu depoimento, o empresário relatou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas e só acordou quando recebeu telefonemas da mãe, revelando ter recebido fotos e vídeos, com a garota de programa mostrando a sessão de abusos sexuais.
Dentre outras coisas, Lidia teria inserido dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado, tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de conversa.
A acusada foi presa temporariamente pelo crime de estupro e transferida para o sistema prisional. Contra ela há registros de tentativa de homicídio e roubo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro brasileiro emite menos carbono que elétrico chinês, diz estudo

Um estudo recente, divulgado pela Anfavea, mostra que os carros brasileiros têm uma pegada de carbono menor do que os veículos elétricos utilizados...

Desmatamento cai 11% na Amazônia e no Cerrado

O desmatamento na Amazônia e no Cerrado apresenta uma redução de 11% pelo segundo ano consecutivo, conforme dados do Projeto de Monitoramento do...

DPU pede para acompanhar perícia de mortos na Operação Contenção

A Defensoria Pública da União (DPU) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF) permissão para acompanhar a perícia dos...