Garota de programa é presa por estuprar ex-namorado

Publicado:

Lidia Nayara de Azevedo (38 anos) foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, sob acusação de estupro contra o ex-namorado, um empresário (29 anos).
A garota de programa é acusada de dopar e abusar do ex-companheiro, após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação.
Em seu depoimento, o empresário relatou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas e só acordou quando recebeu telefonemas da mãe, revelando ter recebido fotos e vídeos, com a garota de programa mostrando a sessão de abusos sexuais.
Dentre outras coisas, Lidia teria inserido dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado, tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram compartilhados em redes sociais e aplicativos de conversa.
A acusada foi presa temporariamente pelo crime de estupro e transferida para o sistema prisional. Contra ela há registros de tentativa de homicídio e roubo.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De Latino a Leonardo: famosos com mais filhos da história

O Dia dos Pais é um momento especial para celebrar o amor e a dedicação que os pais têm pelos filhos. Entre os...

Michael Sullivan traz oficina gratuita de composição para Salvador

Em um convite especial para os amantes da música, Salvador recebe uma oportunidade imperdível: a oficina gratuita “Composição Plural”, ministrada por ninguém menos...

Além de Rodrigo Faro: por onde andam os integrantes do Grupo Dominó

No emocionante universo da música brasileira, poucos grupos deixaram uma marca tão indelével quanto o Grupo Dominó. Criada sob a visão inovadora de...