Gustavo Silva (27 anos, conhecido como ‘Tripa’) e um adolescente (17 anos, conhecido como Marley) foram mortos na ação conjunta de policiais da 88ª CIPM (Alcobaça) e 87ª CIPM (Teixeira de Freitas).
O cerco policial foi montado na residência, onde estavam escondidos, no bairro Tancredo Neves, na cidade de Teixeira de Freitas. Ao perceberem a presença da polícia, os dois tentaram reagir, mas acabaram mortos. Com eles foram localizados dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 38. Um terceiro suspeito, apontado como líder do grupo, conseguiu escapar.
As investigações apontaram que a dupla participou do duplo assassinato dos irmãos, Johnatan Santos do Rosário (25 anos) e Joab Santos do Rosário (23 anos), mortos no bairro Beija-Flor, em Alcobaça, no dia 13 de maio. Também são acusados do crime de homicídio, praticado na última terça-feira (18), em Ponta de Areia, na cidade de Caravelas, na ação que tirou a vida de Adenilson da Conceição Santos (21 anos).
Na manhã da última quarta-feira (12), Alcobaça foi tomada por energia e entusiasmo com a realização da Corrida Rústica – Novembro Azul, evento esportivo...
Alcobaça comemora 253 anos de história celebrando não apenas o passado, mas também as transformações que projetam o município para o futuro. O prefeito...
Facebook Comments