Erlan Dantas morreu aos 47 anos de idade, depois de lutar contra a covid-19.
No final da semana passada o radialista começou a sentir os sintomas característicos da doença, teste que confirmou a presença do coronavírus no corpo.
A piora do quadro clínico evoluiu rápido. Internado no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), sem o suporte de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), começava a corrida contra o tempo para conseguir uma vaga numa unidade de UTI, liberada apenas nesta sexta-feira (28).
Infelizmente, na manhã deste sábado (29), o radialista não resistiu.
A notícia da morte do radialista causou uma grande comoção. Comunicador da Rádio Educadora 104,9 FM, conquistou a simpatia dos itamarajuenses.
Outros dois radialistas da emissora também foram infectados pela covid-19. Um deles está internado – em estado de saúde estável – no Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), enquanto o outro permanece em casa, sem sintomas.
A Associação Educadora do Movimento de Radiodifusão Comunitária de Itamaraju informou que, tão logo foi confirmada a doença, a sede da emissora (localizada no bairro Corujão, região sul de Itamaraju) foi fechada e a programação musical automatizada.
A seleção de Itamaraju encerrou a primeira fase do Intermunicipal 2025 com autoridade diante de sua torcida. Jogando no Estádio Municipal Juarez Barbosa, o...
No último domingo, 13 de agosto, o Estádio Municipal Francisco de Assis Castro Pereira, o tradicional “Pereirão”, recebeu um bom público para acompanhar mais...
Na manhã desta sexta-feira, 29, policiais militares da 43ª CIPM realizaram a apreensão de um adolescente em Itamaraju. O jovem foi encontrado com entorpecentes...
Facebook Comments