Imagens do sistema de segurança mostram crime sexual do diretor da Câmara de Caravelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Jorge Murilo Barata Caetano (57 anos) foi preso na última terça-feira (29), acusado do crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, por praticar ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.
O crime cometido por ele foi filmado nas câmeras de segurança, instaladas no estabelecimento do pai do garoto. As imagens mostram o acusado abrindo o zíper da calça para mostrar o órgão sexual e pedir ao adolescente, de 13 anos de idade, para pôr a mão e fazer carícias.
Observado à distância por um vizinho, ele [Jorge Murilo] fechou o zíper, mas não afastou a lascívia e o desejo de praticar ato libidinoso com o adolescente, o convidando o menino para ir à sua casa levar uma água. Inconformado com a situação, o jovem contou à família, que armou um flagrante, quando o jovem estava na casa do acusado.
Essa não teria sido a primeira vez. Segundo o garoto, Jorge Murilo já fazia isso desde o ano 2019, quando eles estavam num sítio no Assentamento Rosinha do Prado. Naquela data, o acusado teria se aproximado, aberto o zíper e colocado o pênis para fora, convidando o menino à pegar. Mesmo negando, ele teria pegado uma das mãos do adolescente para acariciar o órgão sexual.
Flagranteado pelo Delegado Titular da Polícia Civil de Caravelas, Dr. Marcos Antônio, o acusado segue detido na carceragem da 8ª Coordenadoria da Polícia (Coorpin) de Teixeira de Freitas.
Até o último mês de maio, segundo dados obtidos junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia (TCM/BA), Jorge Murilo Barata Caetano atuava como Diretor Administrativo na Câmara de Vereadores de Câmeras, com salário de R$ 6.908,90.
Com fotos e informações de Bahiaextremosul

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pavimentação asfáltica com drenagem e a Escola Municipal Castro Alves são entregues aos moradores de Barcelona, distrito de Caravelas

A inauguração da Escola Municipal Castro Alves e da obra de pavimentação asfáltica com drenagem pluvial do Bairro Erasmão marcou, em janeiro de 2026,...

Caravelas paga a primeira parcela dos precatórios da Fundef

Uma reparação de valores pagos indevidos no período, garantindo justiça aos profissionais da rede pública de educação que atuaram em escolas municipais de Caravelas...

Câmara de Caravelas mantém aprovação das contas de 2023 do ex-prefeito Silvio Ramalho

As contas do ex-prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, relativas ao exercício financeiro de 2023, foram mantidas como aprovadas com ressalvas após votação na sessão...