O corpo da criança estava abandonado num pequeno matagal próximo à BR-101, localizado há cerca de 1 km da entrada do município de Itagimirim, na Bahia.
O bebê já estava quando foi achado no início da tarde desta sexta-feira (09). Parte do corpo da criança não foi encontrado. Segundo polícia, pode ter sido devorado por cães.
De acordo com a polícia, o corpo teria sido encontrado por um casal de idosos, que possuem um barraco e uma plantação às margens da BR-101, próximo ao local do suposto crime.
O aposentado de 82 anos, Isaías e sua esposa disseram à polícia terem percebido o cão deles dentro do matagal com a boca e as patas sujas de sangue. O casal achou estranho a ausência de fome do animal, que sempre espera para ser alimentado por eles.
Após o almoço, o senhor suspeitou que seu cão poderia ter encontrado algum tipo de caça, e seguiu seu cachorro até onde se deparou com o corpo da criança, sem as pernas e uma o braço direito.
Ainda não há informações sobre o caso, que segue sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Itagimirim.
Um acidente envolvendo um ônibus intermunicipal da empresa Brasileiro e um caminhão-baú ocorreu na tarde desta quinta-feira (19), na BR-101, em Itagimirim, na altura...
Facebook Comments