Maicon Muniz Ribeiro (27 anos) acompanhou o amigo, na tarde desta segunda-feira (26), para registrar uma ocorrência policial da Delegacia de Caravelas e por lá mesmo ficou, após ser autuado por receptação, crime com pena de até quatro anos de detenção.
A autuação ocorreu porque ele estava conduzindo o veículo (Volkswagen/Gol, geração 4, cor branca, placa MTL-7564, licenciado em Vitória/ES).
Veículo apreendido em Caravelas com suspeitas de adulteração – Foto: Neuza Brizola/Bahiaextremosul
O olhar atento e experiente do Delegado Marco Antônio percebeu algo errado no carro, que estava estacionado em frente à Delegacia da Polícia civil de Caravelas, onde atua como titular.
Análise preliminar dos agentes de polícia identificaram irregularidade na numeração do chassi N.º 9BWZZZ373YTO025018, constante nos itens de identificação do veículo que estava sendo conduzido pelo acusado.
Os documentos apresentados por ele se referem à outro veículo, de chassi N.º 9BWAA05AU6BP023215, marca Volkswagen, modelo Gol 1.0/Seleção, Geração 5, cor branca, placa MTL-7f64), com características completamente divergentes.
A inauguração da Escola Municipal Castro Alves e da obra de pavimentação asfáltica com drenagem pluvial do Bairro Erasmão marcou, em janeiro de 2026,...
Uma reparação de valores pagos indevidos no período, garantindo justiça aos profissionais da rede pública de educação que atuaram em escolas municipais de Caravelas...
As contas do ex-prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, relativas ao exercício financeiro de 2023, foram mantidas como aprovadas com ressalvas após votação na sessão...
Facebook Comments