Thamiris Ungarelli Ala (assessora na Assembleia Legislativa de Goiás – ALEGO) morreu neste domingo (25), aos 33 anos, num hospital particular da capital goiana, por complicações decorrentes da Covid-19. Morava e trabalhava em Goiânia.
A jovem desenvolveu embolia pulmonar durante o tratamento médico. Isolada por dez dias em casa, depois dos primeiros sintomas (coriza, fraqueza e febre), teve agravamento do quadro de saúde e precisou ser transferida para uma unidade de terapia intensiva (UTI), onde ficou intubada por dez dias.
Thamiris tinha planos de se casar com o namorado e não tinha filhos. Era irmã de Polyanna Roller, esposa do secretário de Governo, Ernesto Roller.
Pertencia à uma família muito tradicional em Caldas Novas. Era neta dos saudosos, Dr. André Ala Filho e Dona Ecy de Azevedo Ala. Seu pai, Luiz André Ala, faleceu no início do ano, vítima de um câncer.
Antonio Vinicius Lopes Gritzbach, um empresário que se tornou delator em uma investigação sobre lavagem de dinheiro ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC),...
Comentários Facebook