Eventos com até 200 pessoas já podem ser realizados na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A medida só é válida para os municípios integrantes de regiões de saúde em que a taxa de ocupação de leitos de UTI/COVID permaneça igual ou inferior a 60%, por cinco dias consecutivos.
Os eventos com até 200 pessoas poderão ocorrer a partir da próxima quinta-feira (15).
Shows e festas, públicas ou privadas, independentemente do número de participantes, continuam proibidos em todo o estado.
Eventos desportivos coletivos e amadores estão autorizados, mas sem a presença de público. Já os espaços culturais como cinemas e teatros funcionarão obedecendo a limitação de 50% da capacidade do local.
Museus, parques de exposições e espaços congêneres também podem funcionar, desde que seja garantido o distanciamento mínimo de 1,5m, sendo vedada a realização de excursões para visitações desses equipamentos.
O decreto mantém os atos religiosos litúrgicos com a ocupação limitada a 50% da capacidade do local. Academias também podem manter o funcionamento, desde que limitem a ocupação a 50% da capacidade.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem de 32 anos morre durante ação policial em Itiruçu

Um homem de 32 anos morreu, nesta sexta-feira (03), durante uma ação policial na cidade de Itiruçu, no Médio Rio de Contas. De acordo com informações da Polícia, a vítima, identificada como Felipe Nascimento Souza, já tinha passagens pela polícia.    O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. Na ação

Obras transformam antigo Hospital Couto Maia primeira unidade de grande porte de cuidados paliativos do Brasil

O antigo Hospital Couto Maia, no bairro de Mont Serrat, em Salvador, está sendo transformado no primeiro hospital de cuidados paliativos do país. As obras de recuperação foram visitadas pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) neste sábado (4).    "É o primeiro e único hospital desse porte, dessa característica no Brasil. Aqui nós teremos a parceria

Parentes procuram notícias de baiana que mora em cidade atingida por chuvas no RS

Familiares de uma baiana, natural de Castro Alves, no Recôncavo procuram informações sobre ela há três dias. Lívia Rebouças de Jesus mora em Santa Clara do Sul, interior gaúcho, há cerca de dez anos. O município está entre os mais atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias.   Segundo o G1, uma irmã de Lívia