Maicon Muniz Ribeiro (27 anos) acompanhou o amigo, na tarde desta segunda-feira (26), para registrar uma ocorrência policial da Delegacia de Caravelas e por lá mesmo ficou, após ser autuado por receptação, crime com pena de até quatro anos de detenção.
A autuação ocorreu porque ele estava conduzindo o veículo (Volkswagen/Gol, geração 4, cor branca, placa MTL-7564, licenciado em Vitória/ES).
O olhar atento e experiente do Delegado Marco Antônio percebeu algo errado no carro, que estava estacionado em frente à Delegacia da Polícia civil de Caravelas, onde atua como titular.
Análise preliminar dos agentes de polícia identificaram irregularidade na numeração do chassi N.º 9BWZZZ373YTO025018, constante nos itens de identificação do veículo que estava sendo conduzido pelo acusado.
Os documentos apresentados por ele se referem à outro veículo, de chassi N.º 9BWAA05AU6BP023215, marca Volkswagen, modelo Gol 1.0/Seleção, Geração 5, cor branca, placa MTL-7f64), com características completamente divergentes.
A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2024 nos municípios de Prado, Alcobaça e Caravelas está agendada para o dia...
A APLB Sindicato, núcleo de Caravelas, celebrou a quitação da última parcela de seu imóvel, que agora pertence integralmente à entidade. Localizada no Centro...
Na tarde da última sexta-feira (13), a candidata Professora Vaninha realizou uma caminhada pela Avenida Sócrates Ramos, em Caravelas, uma via transformada durante a...
Comentários Facebook