Vanderlei Pereira da Silva (55 anos), Vanei Pereira da Silva (46 anos) e seu filho, Wauelington Santos Silva (21 anos), viajavam pela BR-381, nas proximidades de João Monlevade, na Região Central de Minas, quando o caminhão em que eles estavam caiu numa ribanceira, no trecho conhecido como ‘Ponte Torta’.
O acidente aconteceu por volta das 09h da manhã deste domingo, dia 1º de agosto. Carregado de madeira, o veículo voltou de ré e caiu da ponte, despencando de uma altura de 10 metros.
As vítimas ficaram presas às ferragens. A pista ficou interditada até a conclusão do trabalho de resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros.
O velório e sepultamento deve ocorrer em Barcelona, distrito de Caravelas, onde eles moravam.
A carga pertencia à FG Madeiras. O caminhão saiu de Teixeira de Freitas (BA) com destino à São Paulo. Os corpos seguem no Instituto de Medicina Legal de João Monlevade.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela perícia da Polícia Civil.
O local é o mesmo do acidente ocorrido em dezembro de 2020, quando um ônibus de turismo caiu, matando 19 pessoas e deixando dezenas de feridos.
A inauguração da Escola Municipal Castro Alves e da obra de pavimentação asfáltica com drenagem pluvial do Bairro Erasmão marcou, em janeiro de 2026,...
Uma reparação de valores pagos indevidos no período, garantindo justiça aos profissionais da rede pública de educação que atuaram em escolas municipais de Caravelas...
As contas do ex-prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, relativas ao exercício financeiro de 2023, foram mantidas como aprovadas com ressalvas após votação na sessão...
Facebook Comments