Mototaxista é agredido e ameaçado durante corrida em Itamaraju

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Eram 06h da manhã de sábado, dia 31 de julho, quando o mototaxista, Carlito Moreira de Souza, montou em sua moto e seguiu para o bairro Cristo Redentor para atender ao chamado. O serviço de deslocamento teria como destino o centro da cidade.
Segundo testemunhas, tão logo a solicitante montou na moto e o veículo se movimentou, o marido dela apareceu na frente, fazendo menção de ter na cintura uma arma.
Para evitar atropelar o homem, durante manobra, mototaxista e a passageira caíram no chão.
Mototaxistas estao cacando o acusado do crime de lesao corporal e ameaca e1627952518808
Mototaxistas estão caçando o acusado do crime de lesão corporal e ameaça
O acusado do crime de lesão corporal e ameaça contra a esposa e o profissional de transporte público é um homem de prenome Max.
Carlito Mototaxista, como é mais conhecido, ficou ferido na cabeça e em várias partes do corpo, inclusive, com fratura em um dos dedos.
Inconformados, nesta segunda-feira (02), os colegas mototaxistas realizaram uma caçada ao acusado, que teria fugido para a cidade do Prado na noite deste domingo (01), onde estaria escondido com medo de represálias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação com pessoas em situação de rua apreende 12 facas na Asa Norte

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e a Secretaria de Estado de Proteção da Ordem Urbanística (DF Legal) realizaram uma operação na...

Aposentado morre após ser atropelado por moto quando atravessava BR-101, em Itabela

Na manhã de domingo (7), um aposentado de 82 anos, chamado **José Lemos Paiva**, perdeu a vida após ser atropelado por uma...

Homem é morto a tiros no bairro de São Caetano, em Salvador

Um jovem foi morto a tiros na noite deste domingo (7), no bairro de São Caetano, em Salvador. O crime aconteceu na Avenida...