Mototaxista é agredido e ameaçado durante corrida em Itamaraju

Publicado:

Eram 06h da manhã de sábado, dia 31 de julho, quando o mototaxista, Carlito Moreira de Souza, montou em sua moto e seguiu para o bairro Cristo Redentor para atender ao chamado. O serviço de deslocamento teria como destino o centro da cidade.
Segundo testemunhas, tão logo a solicitante montou na moto e o veículo se movimentou, o marido dela apareceu na frente, fazendo menção de ter na cintura uma arma.
Para evitar atropelar o homem, durante manobra, mototaxista e a passageira caíram no chão.
Mototaxistas estao cacando o acusado do crime de lesao corporal e ameaca e1627952518808
Mototaxistas estão caçando o acusado do crime de lesão corporal e ameaça
O acusado do crime de lesão corporal e ameaça contra a esposa e o profissional de transporte público é um homem de prenome Max.
Carlito Mototaxista, como é mais conhecido, ficou ferido na cabeça e em várias partes do corpo, inclusive, com fratura em um dos dedos.
Inconformados, nesta segunda-feira (02), os colegas mototaxistas realizaram uma caçada ao acusado, que teria fugido para a cidade do Prado na noite deste domingo (01), onde estaria escondido com medo de represálias.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Família procura por adolescente desaparecido no Distrito de Itabatã, em Mucuri

A família de Daniel Costa de Sena, de 17 anos, está angustiada após seu desaparecimento no distrito de Itabatã, no município...

Inspetora da PRF é presa por injúria racial contra capitão da PM durante evento infantil em Feira de Santana

Uma inspetora da Polícia Rodoviária Federal, Michele Alencar, de 44 anos, foi detida em flagrante na manhã deste domingo (5) por injúria racial...