Nesta segunda-feira (23) os moradores de Cumuruxatiba, distrito do município do Prado, saíram às ruas para pedir justiça na apuração da morte de Erika Rodrigues Batista (18), encontrada morta na manhã deste domingo (22), na Praia do Rio do Peixe Grande.
O grupo reuniu, nas ruas de Cumuruxatiba e em frente ao Posto Policial, mais de uma dezena de pessoas, com faixas e cartazes pedindo justiça e condenando o crime de estupro.
Manifestação pela morte da garota em Cumuruxatiba
ENTENDA O CASO – A jovem estava acampada na beira da praia com dois casais e o namorado, Jonatas Rocha. Em depoimento à polícia, ele contou que uma amiga saiu com a namorada para beber na noite do sábado (21) e não retornou. Já na madrugada, ao sentir a ausência é que saíram para procurar e acabaram encontrando Erica Rodrigues Batista (18) já morta.
O corpo apresentava sinais de violência sexual. A principal linha de investigação da polícia é que a garota tenha sido estuprada e morta por estrangulamento.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu efeito suspensivo ao Agravo de Instrumento interposto por Rodrigo Carvalho de Jesus e outros, contra decisão...
Grande quantidade de pessoas segue ocupando a área do Loteamento Bahia Costa Costa, popularmente conhecida como Basevi, na cidade de Prado, por um número...
Facebook Comments