Mãe prepara enxoval para menina e nasce um menino

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O caso aconteceu em Limeira, no estado de São Paulo. Três ultrassons feitos no SUS apontavam que a gestante estava à espera de uma menina.
Os pais, Edylis Tayni da Silva e Igor Tainan, arrumaram tudo para a chegada de uma menina. Compraram enxoval, enfeitaram o quarto e vários outros detalhes com cores em rosa, o ambiente em que viveria a Lua. Para surpresa deles, nasceu , mas no final quem veio foi Théo, no dia 15 de julho.
A mãe conta que “assim que começou o exame, o médico já falou que era menina e acrescentou o fato dela ser muito exibida, pois estava com as perninhas abertas e mostrando claramente os órgãos genitais, então, ansiosos, saímos da clínica e fomos direto comprar a saída de maternidade e a bolsa”, contou.
A gestação toda, na verdade, foi uma surpresa. A mulher já é mãe de uma menina de 7 anos e havia acabado de passar por um trauma. No começo, eu fiquei muito assustada, pois tinha passado por um aborto alguns meses antes. Então, devido ao trauma, não estava mais planejando engravidar”, conta.
Tayni e a sogra chegaram ao hospital no dia 15 de julho de ambulância, e enquanto a acompanhante preenchia uma ficha na recepção, a mãe entrou em trabalho de parto.

O NASCIMENTO – “Assim que nasceu, o médico falou: ‘E então, mamãe, qual vai ser o nome do garotão?’. Sem entender nada, respondi: ‘�? uma menina, se chama Lua’. Ele, rindo, respondeu: ‘Então pode trocar o nome, porque aqui tem um meninão’. Ali, eu quase morri”, brinca ela ao lembrar.
Ainda respondi para o médico: ‘Você está brincando, né?’. Ele teve que mostrar o bebê com as perninhas abertas para eu ter certeza. Por um segundo, eu pensei que tinham trocado ele, mas só estava eu na sala de parto! Na hora, as enfermeiras se deram conta da história. Aí, virou o comentário da maternidade: o bebê mentiroso e a mãe enganada.”
SORTE DO PAI – Se alguém ficou feliz por ter que refazer a compra do enxoval foi Igor, que estava ansioso para ter um menino. “O pai ficou todo bobo, já que seria o primeiro filho dele. Parecia não acreditar”, lembra Tayni.
“Parecia que ele tinha ganhado a final da Copa do Mundo: saiu ligando pra todo mundo. E eu fiquei preocupada com todas as roupas e o enxoval rosa, cheio de frufru”, diz Tayni, que vai guardar peças de roupa pretendidas à Lua.
Com informações de Uol

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Homem é baleado por policial no centro de São Paulo

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi baleado por um policial na Estação da Luz, no centro de São Paulo. O tiro foi realizado por um policial militar por volta das 16h30, ainda não há informações sobre a motivação do episódio. Conforme informou a PM, o socorro foi prestado pelo próprio agente e o

Receita Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína escondida em carga de café no Porto do Rio

Agentes da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal realizaram uma grande apreensão de cocaína no Porto do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (27). A ação foi feita durante o decreto de Garantia da Lei e da Ordem, que possibilita que as Forças Armadas atuem na prevenção de delitos em

Corredor morre após passar mal em prova e ser internado com xixi preto

Um homem de 50 anos morreu em Caruaru, nesta quarta-feira (24/1), após complicações de saúde provocadas por rabdomiólise, doença ocasionada por uma lesão muscular aguda que deixa o xixi preto. Identificado como Dorgival Celerino do Nascimento havia participado de uma prova de corrida e foi internado devido ao esforço físico. A prova de 14 quilômetros