Vanderlei Pereira da Silva (55 anos), Vanei Pereira da Silva (46 anos) e seu filho, Wauelington Santos Silva (21 anos), viajavam pela BR-381, nas proximidades de João Monlevade, na Região Central de Minas, quando o caminhão em que eles estavam caiu numa ribanceira, no trecho conhecido como ‘Ponte Torta’.
O acidente aconteceu por volta das 09h da manhã deste domingo, dia 1º de agosto. Carregado de madeira, o veículo voltou de ré e caiu da ponte, despencando de uma altura de 10 metros.
1 de 7
As vítimas ficaram presas às ferragens. A pista ficou interditada até a conclusão do trabalho de resgate, realizado pelo Corpo de Bombeiros.
O velório e sepultamento deve ocorrer em Barcelona, distrito de Caravelas, onde eles moravam.
A carga pertencia à FG Madeiras. O caminhão saiu de Teixeira de Freitas (BA) com destino à São Paulo. Os corpos seguem no Instituto de Medicina Legal de João Monlevade.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão apuradas pela perícia da Polícia Civil.
O local é o mesmo do acidente ocorrido em dezembro de 2020, quando um ônibus de turismo caiu, matando 19 pessoas e deixando dezenas de feridos.
A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições municipais de 2024 nos municípios de Prado, Alcobaça e Caravelas está agendada para o dia...
A APLB Sindicato, núcleo de Caravelas, celebrou a quitação da última parcela de seu imóvel, que agora pertence integralmente à entidade. Localizada no Centro...
Na tarde da última sexta-feira (13), a candidata Professora Vaninha realizou uma caminhada pela Avenida Sócrates Ramos, em Caravelas, uma via transformada durante a...
Comentários Facebook