Mulher põe fogo no próprio pai inspirada em vingança por ter sido abusada durante a adolescência

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cláudia Campos Veiga, 41 anos, foi presa no dia 4 de setembro, no município de Fundão, no Espírito Santo. Ela é acusada de matar o pai, Aparecido Omar Veiga, 65, no dia 9 de julho deste ano em Embu-Guaçu, no estado de São Paulo.
As investigações apontam que Cláudia teria se inspirado no filme ???Doce Vingança??? (2010) para cometer o crime. Na versão cinematográfica, a protagonista mata um grupo de abusadores que a atacou. Conforme a polícia, dias antes do homicídio, a mulher teria enviado mensagens a um irmão fazendo diversos comentários sobre a história do filme.
Em depoimento à polícia, um ex-namorado de Cláudia também reforçou que a mulher tinha vontade de se vingar do pai. Segundo o homem, a ex-namorada havia afirmado que Omar abusou sexualmente dela durante a adolescência.
O idoso estava internado em uma clínica de reabilitação em Embu-Guaçu e a mulher foi até a cidade no interior. Ela convidou o pai para uma caminhada nos arredores da propriedade. Em seguida, ela teria colocado fogo no pai, que morreu carbonizado.
A vítima foi encontrada por um funcionário da clínica horas depois. Cláudia já não estava mais no local. Conforme a polícia, após a prisão, ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cão Orelha: MPSC avalia pedir exumação do pet para esclarecer pontos da investigação

O Ministério Público de Santa Catarina informou que vai pedir diligências complementares à Polícia Civil nas investigações da morte do cão Orelha, incluindo...

Criança cai de carro em movimento no meio de avenida em Sorocaba

Em Sorocaba, interior de São Paulo, uma criança de aproximadamente dois anos caiu de um veículo em movimento após a porta abrir...

PF faz operação contra fraudes no programa Farmácia Popular em quatro estados

Meta descrição: PF deflagra operação contra fraudes no Farmácia Popular, com quatro estados, buscas, sequestro de bens e movimentação de milhões de reais....