Mulher põe fogo no próprio pai inspirada em vingança por ter sido abusada durante a adolescência

Publicado:

Cláudia Campos Veiga, 41 anos, foi presa no dia 4 de setembro, no município de Fundão, no Espírito Santo. Ela é acusada de matar o pai, Aparecido Omar Veiga, 65, no dia 9 de julho deste ano em Embu-Guaçu, no estado de São Paulo.
As investigações apontam que Cláudia teria se inspirado no filme ???Doce Vingança??? (2010) para cometer o crime. Na versão cinematográfica, a protagonista mata um grupo de abusadores que a atacou. Conforme a polícia, dias antes do homicídio, a mulher teria enviado mensagens a um irmão fazendo diversos comentários sobre a história do filme.
Em depoimento à polícia, um ex-namorado de Cláudia também reforçou que a mulher tinha vontade de se vingar do pai. Segundo o homem, a ex-namorada havia afirmado que Omar abusou sexualmente dela durante a adolescência.
O idoso estava internado em uma clínica de reabilitação em Embu-Guaçu e a mulher foi até a cidade no interior. Ela convidou o pai para uma caminhada nos arredores da propriedade. Em seguida, ela teria colocado fogo no pai, que morreu carbonizado.
A vítima foi encontrada por um funcionário da clínica horas depois. Cláudia já não estava mais no local. Conforme a polícia, após a prisão, ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Colatina.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Carro é esmagado por duas carretas e mata três no PR

Um grave acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, na região de Curitiba, resultou na morte de três pessoas e deixou duas...

Operação na Vila Kennedy, zona oeste do Rio, deixa 2 mortos e 2 feridos

Na madrugada desta quarta-feira, dia 19, as forças de segurança do Rio de Janeiro iniciaram uma nova fase da Operação Contenção na Vila...

Justiça de SP mantém prisão de Daniel Vorcaro em investigação sobre fraudes financeiras

A Justiça Federal de São Paulo decidiu manter a prisão do banqueiro Daniel Vorcaro após uma audiência de custódia realizada na...