A homenagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), seguindo cronograma de ações no município, em alusão ao setembro amarelo, mês de prevenção ao suicídio.
Profissionais do Centro de Atenção Psicossocial foram convidados para realizar uma palestra na unidade de saúde do bairro Novo Prado. Quando chegaram foram surpreendidos por numa belíssima surpresa, durante café da manhã, realizado pelos profissionais da unidade, ao som de música e de aplausos. O músico Jadilson Gomes encerrou a programação, eternizando o momento com grandes sucessos da música popular.
Na agenda também aconteceu palestra destacando a importância do alerta e da sensibilização da sociedade sobre a importância da prevenção ao suicídio, destacando a realidade do município e maneiras que possam contribuir para a prevenção.
Para a coordenadora e psicóloga do Caps, Maria Auxiliadora, “o gesto da equipe do PSF Novo Prado reflete em algo enfatizado em todas as palestras e ações o que se converge em empatia e é muito gratificante encontrar pessoas que se identificam, que sentem os mesmos sentimentos e desejos de amor pelo próximo, então, não há palavras para expressar os sentimos colhidos nessa unidade de saúde, algo que transpõe o universo de profissionalismo e nos torna mais próximos e cheios de amor???, disse.
A seleção de Itamaraju encerrou a primeira fase do Intermunicipal 2025 com autoridade diante de sua torcida. Jogando no Estádio Municipal Juarez Barbosa, o...
No último domingo, 13 de agosto, o Estádio Municipal Francisco de Assis Castro Pereira, o tradicional “Pereirão”, recebeu um bom público para acompanhar mais...
Facebook Comments