34 equipes participam da 8ª edição dos Jogos da Independência de Caravelas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A 8ª edição dos Jogos da Independência de Caravelas aconteceu nos dias 29 de agosto (fase classificatória), 04 e 05 de setembro (seminifinais) e nesta terça-feira, dia 07, com os jogos finais.
As partidas foram disputadas no Centro de Treinamento de Caravelas (CTC, popularmente conhecido como ‘Péla Jegue’, localizado atrás da Rodoviária).
34 equipes disputaram a competição, divididas em 10 de veteranos, 11 do aberto, 5 do feminino, 4 do sub-15 e outros 4 do sub-12.
8o Jogos da Independencia de Caravelas 30
Centro de Treinamento de Caravelas (CTC, popularmente conhecido como ‘Péla Jegue’, localizado atrás da Rodoviária)
A premiação dos vencedores aconteceu numa cerimônia realizada com a participação do Prefeito e Vice-Prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho e Doutor Adauto, respectivamente, dentre outros nomes.
O evento foi uma realização da Liga Caravelense de Desportos (LCD), com apoio e patrocínio da Prefeitura de Caravelas, através da Divisão de Esportes, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Educação e Esportes.
Veja abaixo a classificação dos jogos:
SUB-12
Campeão: HELV�?CIA, Vice-Campeão: SEMENTE DA VIT�?RIA
SUB 15
Campeão: SEMENTE DA VIT�?RIA, Vice-Campeão: TAQUARI
FEMININO
Campeã: DISTRITO DE TAQUARI, Vice-Campeã: BARRA DE CARAVELAS
VETERANO
Campeão: BARCELONA DE CARAVELAS, Vice-Campeão: HELVECIA
ABERTO
Campeão: Nigéria DE PONTA DE AREIA, Vice-Campeão: BARRA DE CARAVELAS

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Reinauguração do PSF Bentizia Conceição Florêncio marca um novo capítulo na saúde pública de Rancho Alegre

O dia 19 de abril de 2024 será lembrado como mais um marco da gestão do atual prefeito de Caravelas, Silvio Ramalho, ao entregar a unidade de saúde da comunidade, o PSF 005 completamente revitalizado. O evento foi motivo de muito orgulho e satisfação...

Confira a programação da festa dos 169 anos de emancipação política de Caravelas

Tradição, cultura, esporte, shows e religião marcam a comemoração dos 169 anos de emancipação política de Caravelas. A festa realizada pela gestão municipal terá quatro dias de atividades comemorativas, se estendendo deste sábado (20) até a terça-feira (23). A abertura dos festejos comemorativos acontece na...

Centenas de pessoas participam do ato de filiação de Vaninha em Caravelas

Professora Vaninha está, oficialmente, filiada ao partido dos trabalhadores (PT) para disputar o cargo de prefeita de Caravelas nas próximas eleições municipais deste ano. O ato de filiação, realizado no último sábado, dia 06 de abril, no Clube dos 40, confirmou a escolha da pré-candidata...