Pais de menino gravado ensaguentado estão sendo caçados por justiceiros

Publicado:

o menino apareceu no vídeo ensanguentado e sob ameaça de apanhar. O pai foi conduzido para a delegacia, mas não ficou preso. O caso despertou indignação em moradores e Ponta Porã, localizada na fronteira com o Paraguai, no estado do Mato Grosso do Sul.
O vídeo viralizou. Conhecido como ???Justiceiros da fronteira???, que assinam execuções sumárias de pessoas, supostamente envolvidas em crimes em Ponta Porã, avisaram que estão caçando o casal.
A casa onde a família vivia foi invadida. Os dois conseguiram fugir, num veículo de aplicativo, para um hotel. A motorista reconheceu o casal e denunciou a localização para a polícia.
Segundo a delegada de Ponta Porã, Analu Lacerda Ferraz, “quando os policiais foram apurar a denúncia, os dois haviam deixado o hotel”, disse.
A prisão preventiva do pai do garoto já foi solicitada à justiça. O Ministério Público de Mato Grosso do Sul deu parecer favorável para manter o acusado preso, enquanto durarem as investigações. A decisão ainda está pendente aguarda análise de juiz. Se for expedida ordem de prisão, é que o homem passará a ser procurado.
A criança e outros dois irmãos estão sob tutela do Conselho Tutelar.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O que significa uma decoração sensorial dentro de casa?

INFÂNCIA Espaços estimulam a...

‘Dona de Mim’: Tânia faz barraco e acusa Filipa de roubar vilão

Em "Dona de Mim", a situação de Tânia (Aline Borges) se transforma em um verdadeiro vendaval emocional. Ao descobrir que seu casamento com...

Casos de VSR em crianças permanecem elevados em várias regiões do país, aponta Fiocruz

Boletim InfoGripe indica aumento em estados como Amazonas, Roraima, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul e reforça medidas preventivas como vacinação e etiqueta respiratória