Protesto realizado nesta quarta-feira (13) em frente à agência Central do Bradesco, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, chamou atenção da população para problemas enfrentados por funcionários da instituição bancária, denunciados pelo Sindicato dos Bancários do Extremo Sul da Bahia (Sindibancários).
A manifestação retardou o atendimento interno por aproximadamente uma hora. O ato serviu para denunciar, segundo o sindicato, as demissões e metas abusivas praticadas pelo banco.
1 de 3
Os sindicalistas colaram cartazes na agência, denunciando o que chamam de ??truculência? imposta aos funcionários, além de más condições de trabalho e precariedade no atendimento ao público.
??A postura truculenta do gerente geral foi o principal motivo de nossas intervenções”, alegou Carlos Eduardo Coimbra (dirigente do Sindibancários). O banco ainda não se manifestou sobre o fato.
Na terça-feira (26), a Prefeitura de Teixeira de Freitas assinou um acordo de Parceria Público-Privada (PPP) para melhorar a iluminação pública da cidade...
Comentários Facebook