A cantora Marília Mendonça morreu hoje aos 26 anos em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). Outras pessoas também morreram. Os nomes ainda não foram divulgados.
Curiosamente, Marília ligou para fãs, horas antes de perder a vida. As postagens até parecem uma despedida. Nas publicações, a cantora estava alegre, acordou cheio de vida, foi para a academia, brincou com as pessoas e planejava um dia cheio de lembranças boas, ao contrário do que o destino havia lhe planejado.
O ACIDENTE: A aeronave caiu num curso d’água próximo da BR 474, a cerca de 11 km do centro da cidade. No local da queda há a ocorrência de correnteza, por isso, o veículo foi estabilizado antes do início do resgate.
Poucas horas antes, Marília postou um vídeo em que aparecia se encaminhando para o avião, mostrando o início da viagem e brincando com quitutes mineiros famosos. Ela aparece nas imagens com uma roupa com quadriculados em branco e preto.
O AVI?O: Fabricado em 1984, o modelo C90A da Beech Aircraft tem capacidade para seis passageiros e estava em situação regular, segundo a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
SUCESSO E SOFR?NCIA: Marília nasceu em Cristianópolis, em Goiás, e foi criada na capital do estado. Seu começo na música foi como compositora. Entre os hits estão “Minha Herança” (João Neto & Frederico), “Muito Gelo, Pouco Whisky” (Wesley Safadão), “Até Você Voltar”, “Cuida Bem Dela”, “Flor e o Beija-Flor” (Henrique & Juliano), “Ser Humano ou um Anjo” (Matheus & Kauan), “Calma” (Jorge & Mateus) e “? Com Ela Que Eu Estou” (Cristiano Araújo).
Ver essa foto no Instagram
A ESTR?IA: Em 2014 se lançou como cantora, com seu EP homônimo. O primeiro single foi “Impasse”, com participação da dupla Henrique & Juliano. O primeiro álbum chegou em 2016, com “Marília Mendonça: Ao Vivo” ?? com os hits “Sentimento Louco” e “Infiel”.
Em março de 2017 lançou “Realidade”, projeto com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem ? A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.
Marília Mendonça deixa um filho, Léo, que completará dois anos em dezembro.
Comentários Facebook