Comprovante de vacinação será exigido para uso do transporte intermunicipal na Bahia

Publicado:

A medida, que passa a valer a partir do dia 10 de dezembro, conforme anunciou o governador da Bahia, Rui Costa no fim da tarde desta quarta (24).

A partir desta data, quem for utilizar o transporte intermunicipal deverá comprovar ter se vacinado contra a covid-19, seja com a segunda dose, seja, quem esteja no perfil, a terceira dose.

???Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose???, explicou o governador durante o anúncio.

De acordo com o governador, mesmo estando no perfil, quase 3 milhões de baianos estão com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.

Para aumentar o número de baianos completamente imunizados contra a doença, o governador voltou a pedir o esforço de todos os municípios do estado. ???A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando. Vamos fazer uma corrente do bem para salvar vidas, cuidar da saúde, cuidar das pessoas???, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Van escolar perde freios e colide com casa em Ibicoara; pais cobram fiscalização

Em um dia que deveria ser comum, a tranquilidade de Ibicoara, na Chapada Diamantina, foi abalada por um acidente envolvendo uma van escolar....

Deputado sugere isenção de ICMS para compra de veículos por agentes da Segurança Pública da Bahia

Em um gesto para reconhecer e valorizar os agentes da segurança pública na Bahia, o deputado estadual Jurailton Santos (Republicanos) apresentou um Projeto...

Reconhecimento Facial da SSP identifica dois foragidos no interior e auxilia mais de 1.230 prisões em 2025

A tecnologia de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) tem se mostrado uma aliada poderosa na luta contra a...