Comprovante de vacinação será exigido para uso do transporte intermunicipal na Bahia

Publicado:

A medida, que passa a valer a partir do dia 10 de dezembro, conforme anunciou o governador da Bahia, Rui Costa no fim da tarde desta quarta (24).

A partir desta data, quem for utilizar o transporte intermunicipal deverá comprovar ter se vacinado contra a covid-19, seja com a segunda dose, seja, quem esteja no perfil, a terceira dose.

???Obrigatoriamente, as pessoas terão que apresentar o atestado de vacinação das duas doses, exceto as crianças, que ainda não estão no período de se vacinarem. E para as pessoas que já estão na condição da dose de reforço, também será exigido a comprovação da terceira dose???, explicou o governador durante o anúncio.

De acordo com o governador, mesmo estando no perfil, quase 3 milhões de baianos estão com a segunda dose ou dose de reforço em atraso.

Para aumentar o número de baianos completamente imunizados contra a doença, o governador voltou a pedir o esforço de todos os municípios do estado. ???A batalha ainda não foi vencida, o vírus continua circulando. Vamos fazer uma corrente do bem para salvar vidas, cuidar da saúde, cuidar das pessoas???, disse.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Produção industrial da Bahia sobe 2,1% em junho, aponta IBGE

A produção industrial na Bahia apresentou um crescimento de 2,1% em junho de 2025, recuperando-se de uma queda de 3,9% em maio. Em...

PRF apreende 100 cigarros eletrônicos levados em ônibus que passava por Jequié

Na tarde desta quarta-feira, 6, uma apreensão surpreendente ocorreu em Jequié, no trecho da BR-116. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou um ônibus...

Atletas de Feira brilham no Pan-Americano de Karatê e garantem vaga no Mundial

No 6º Campeonato Pan-Americano de Karatê Shotokan, realizado entre 24 e 27 de julho em Vitória, Espírito Santo, a Academia Yamabushi de Feira...