A feira é uma importante fonte de renda para as famílias, com exposição de seus negócios no espaço montado, no centro da cidade de Prado.
Apoio à artesãos e famílias envolvidas na valorização do artesanato local, com a exposição e promoção à geração de emprego e renda.
A iniciativa é da Prefeitura de Prado, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), Centro Público de Economia Solidária (CESOL) e a Instituição Casa da Cidadania.
O evento contou com a presença de Gilvan Produções (Prefeito de Prado), Davidson Magalhães (Secretário de Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia), secretários municipais, Cassio Cocobongo (Administração), Neuziane Mascarenhas (Saúde), Iracema Ribeiro (Turismo), Lenilson Felipe (Agricultura), Keliane Fontoura (Educação), Luciana Oliveira (Controladoria Interno), Odilei Matos (Presidente da Câmara de Vereadores do Prado) e os vereadores, Boloca, Luciana da Lookgás, Zeca Cacique e Marciclei.
Segundo Davidson Magalhães, “o evento marcou a retomada das feiras públicas de economia solidária, após suspensão das realizações de feiras por conta dos decretos de segurança para conter a pandemia da Covid-19”, argumentou.
De acordo com Gilvan Produções, “a Feira Solidária serviu para fortalecer e valorizar todos os expositores e vários artesãos, fortalecendo a economia do município?, disse.
Comentários Facebook