A pequena, Raléria Das Mercês Silva (11 anos) está entre os mortos da chacina que tirou a vida de outras quatro pessoas e deixou outras três com ferimentos.
O crime aconteceu na tarde de sábado (30), num barraco de madeira, às margens da BR-101, em Montinho, distrito de Itabela.
CINCO MORTOS – A garota morreu na tarde deste domingo (31), no Hospital Municipal de Itamaraju, onde estava internada desde a noite de sábado (30), quando foi atingida por disparos de arma de fogo, na região do abdômen e coluna cervical.
Além dela, também foram mortos outras quatro pessoas, Simoni Souza das Mercês (31 anos), Aliete Souza das Mercês (46 anos), Gean Vieira da Silva (42 anos) e Edson da Silva Pereira (42 anos), ex-servidor público do município de Itamaraju, que visitava a família no momento da chacina.
PRINCIPAL LINHA DE INVESTIGA??O – Uma das vítimas sobreviventes contou à polícia que homens armados chegaram ao barraco atirando. O principal suspeito é um parente da família.
Gean Vieira da Silva (42 anos) havia vendido uma terra da família em Caraíva, distrito de Porto Seguro. As mortes podem ter estar associadas à desavença quanto à esse dinheiro de herança.
Uma pessoa ouviu Gean dizer que seria morto naquele dia, chegando a se emocionar e chorar muito. Depois fez uma ligação, se distanciando para um num local alto do sítio, fazendo contato com alguém, horas antes do crime.
Comentários Facebook