A Caixa Seguridade anunciou, na última segunda-feira (13), diversas medidas de apoio aos municípios atingidos pelas enchentes nos estados da Bahia e Minas Gerais.
Entre os serviços disponibilizados está o reforço da equipe da Central de atendimento (sinistros e assistência 24 horas) e com opção específica para os moradores afetados; fluxo facilitado para acionamento de sinistro, com exigência de documentação simplificada, proporcionando celeridade no atendimento e apoio técnico no atendimento aos beneficiários de seguros
Além disso, foi anunciada a prioridade na análise e aprovação ?? procedimento de pagamento de indenizações para processos de até R$ 10 mil: prazo de dois dias úteis para alagamento, inundação e destelhamento, bastando enviar orçamento e fotos do imóvel.
Centrais de atendimento dos seguros residenciais:
- Seguros contratados até 17/03/2021 – Caixa Seguradora: 0800 702 4000 – digite o CPF e depois opção 5.
- Seguros contratados a partir de 18/03/2021 – Caixa Residencial: Serviço de assistência com atendimento 24 horas: 0800 722 4926. Demais acionamentos: 0800 722 4923. Central de atendimento dos seguros de vida:
- Caixa Vida e Previdência: 0800 702 4000 ?? digite o CPF e depois opção 3 para seguro de vida.
Confira as medidas já adotadas pela Caixa em apoio às regiões afetadas pelas enchentes pelo CAIXA Notícias.
Comentários Facebook