La Casa de Papel chega ao fim com os últimos episódios da quinta temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Será o fim da linha para famosa série espanhola La Casa de Papel?. A segunda parte da quinta temporada estreou nesta sexta-feira (03) na Netflix.

A história envolvente fechou o ciclo, em episódios carregados de drama, emoção e um final surpreendente.

O grupo composto por Professor (Álvaro Morte), Tóquio (�?rsula Corberó), Berlim (Pedro Alonso), Rio (Miguel Herrán), Nairóbi (Alba Flores) e grande elenco já foi assistido por milhões de pessoas em todo  mundo.

Os ladrões vestindo macacões vermelhos e uma máscara de Dali, escondendo o rosto, se tornou a marca de sucesso de uma das séries mais assistidas no planeta.

A famosa série espanhola entregou muita emoção e um final impressionante. Os spoillers da Netflix, na verdade, eram uma cortina de fumaça para esconder o final preparado com muito esmero.

Quem acreditava que a série chegaria ao fim, se surpreendeu com o anúncio de uma série com Berlin, personagem vivido por Pedro Alonso, com estreia prevista para 2023. O que será que estão preparando para os próximos capítulos?

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

VÍDEO: Liz ‘convoca’ Ivete Sangalo para festa de aniversário e diverte web

A festa de 3 anos de Liz Improta promete ser um verdadeiro Carnaval. A pequena herdeira de Léo Santana e Lore Improta "compartilhou" com os pais e os internautas o que irá rolar no evento, que acontece em setembro, e "anunciou" Ivete Sangalo como uma das atrações.           Ver essa foto

Molejo anuncia novo trabalho durante velório do cantor Anderson Leonardo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Durante o velório do cantor Anderson Leonardo, líder do Molejo, neste domingo, no Rio de Janeiro, os demais integrantes do grupo anunciaram um novo projeto da banda, o álbum "Paparico do Molejo". Segundo o integrante Andrezinho, o novo trabalho tem participação de nomes como Xande de Pilares, Dudu Nobre e

Vídeo: Viih Tube anuncia segunda gravidez ao vivo no Mais Você

Viih Tube vai ser mamãe novamente. A influenciadora e ex-BBB participou do programa Mais Você, na manhã desta segunda-feira (29/4), ao lado do marido, Eli e contou a novidade. Para revelar a nova gestação de 12 semanas, o casal convidou a filha mais velha, Lua, que entrou no palco usando um vestido escrito “promovida a