Golpistas estão aproveitando a temporada de verão em Prado para aplicar o golpe do aluguel de temporada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O número de ocorrências de pessoas denunciando o golpe chamou a atenção da polícia.

O delegado substituto, Dr. Máderson Souza, na Delegacia Territorial de Prado, alerta aos moradores e turistas para redobrar a atenção e denunciar falsas ofertas de aluguel de casas de temporada.

Nas últimas semanas, diversas pessoas notificaram as autoridades policiais sobre golpes em falsas contratações de imóveis, com o depósito de valores superiores à R$ 2.500 reais.

Além de perder o dinheiro, os turistas viajam centenas de quilômetros e ainda enfrentam o transtorno de não terem onde se hospedar.

Os falsários anunciam os imóveis, com o objetivo de atrair atenção de vítimas para que depositem um sinal para a reserva. Quando chegam é que acabam percebendo o golpe.

O imóvel anunciado (com endereço na na Rua José Pontes de Almeida, 575) não existe. Os bandidos estão usando nomes de Celici e Hans. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fórum será reaberto após reforma em prédio por falta de luz, diz TJSP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que o Fórum de Praia Grande, no litoral paulista, retoma o expediente...

Polícia Civil cumpre mandado e prende investigado por estupro de vulnerável em Caravelas

Caravelas: prisão preventiva por estupro de vulnerável contra prima — A Polícia Civil...

Loja de móveis planejados embolsa dinheiro de dezenas de clientes e fecha as portas

Uma apuração do Metrópoles aponta que a Corazi, unidade de Taguatinga, acumula pelo menos 64 processos no TJDFT por descumprimento contratual envolvendo móveis...