O final de semana movimentou muita gente na arena do projeto Verão Costa a Costa.
Neste domingo chegou ao final a 5ª etapa do projeto, realizado com uma grande programação esportiva e de lazer no município de Prado.
Disputas emocionantes para definição dos finalistas das modalidades de futevôlei e beach soccer.
O representante da Federação Baiana de Futevôlei, Marcelus Almeida, falou da emoção de atuar como árbitro nos jogos. ??A intenção principal é mostrar o valor do futevôlei como esporte reconhecido, além de promover o respeito como base para o esporte”, explicou.
Para o presidente da Federação Baiana de Beach Soccer, Francisco Ferreira, “a realização da modalidade no evento ajuda a promover o esporte, com uma experiência muito positiva no município de Prado, onde há diversos atletas praticantes, inclusive, com escola formadora de futuros campeões?, comemorou.
Além das modalidades esportivas, o Verão Costa a Costa possibilitou a experiência com esportes radicais, numa experiência inovadora para crianças, jovens e adultos.
Foi justamente essa a impressão de Arthur Lopes (17 anos), participante da modalidade ‘stand-up’. ??O evento é bem estruturado, com todos usufruindo dos vários espaços e novas experiências?, celebrou.
Comentários Facebook