Grandes disputas nas areias do Verão Costa a Costa de Prado

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Futevôlei e beach soccer com partidas emocionantes, muita categoria e lances memoráveis no Verão Costa a Costa. A 5ª etapa do projeto aconteceu em Prado, nos dias 12 e 13 de fevereiro.

Participação do jogador de futebol, Marquinhos, revelado pelo Vitoria da Bahia, com passagens pelo Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Internacional e CSA e vários clubes do Oriente Médio.

Grandes disputas nas areias do Verao Costa a Costa de Prado 3
Disputas promoveram o far play entre os participantes

O atacante, que é natural do Prado, foi um dos goleadores dos Amigos de Keyte, uma das doze equipes participantes do Beach Soccer, inscritas na 5ª etapa do Verão Costa a Costa, realizada nos dias 12 e 13 de fevereiro, em Prado.

A modalidade foi disputada por Amigos Keyte, América FC, Resenha FC, Uns Karinhas, Eesa Pinturas, Bonde do Pipico, Juventus B, América FC 2, Rua Getúlio Vargas, Rua do Pombo, América FC 3, Psne Guerreiros ES.

A final teve Uns Karinhas e Psne, com empate no tempo normal em 4×4 e vitória de Psne nos pênaltis pelo placar de 3×2, com arbitragem de Beto Negão, Carlos Vinícius e Alessandro (Sorvete).

Grandes disputas nas areias do Verao Costa a Costa de Prado 4
5ª Etapa do Verão Costa a Costa em Prado

A categoria iniciante da modalidade, disputada por 16 duplas encerrou com Bebê e Hebert (1º lugar), Caio Gordinho e João Vitor (2º lugar) e Junior e Deivid (3º lugar).

O aberto, categoria da mesma modalidade, também teve 16 duplas e terminou com Nego e João Carlos (1º lugar), Caio Cascão e Rayká (2º lugar).

A coordenação do futevôlei foi de Marcelo (representando a Federação Baiana de Futevôlei), já o beach soccer foi representado por Francisco Assis (Presidente da Federação Baiana de Beach Soccer).

[justified_image_grid ng_gallery=13]

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento do 18º Festival Gastronômico e Cultural de Prado é marcado por planejamento e organização do evento

O lançamento oficial do 18º Festival Gastronômico e Cultural de Prado, realizado no Palácio do Turismo, aconteceu nesta segunda-feira (27), quase cinco meses antes da realização do evento, marcado para os dias 10 a 20 de outubro. Nesse ano, a proposta é a criação de...

Governo da Bahia conclui processo de licitação para construção da ponte de Prado

O diário oficial do estado da Bahia divulgou nesta quarta-feira (22) o resultado da Concorrência 019/2023 aberta pela da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) para a construção da ponte sobre o Rio Jucuruçu, na rodovia BA001, em Prado, no extremo sul. A obra tem 275,00 metros...

Embasa planta 200 mudas de árvores às margens do rio Campinho de Prado

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu, no dia 9 de maio, uma iniciativa de grande impacto ambiental, ao realizar o plantio de 200 mudas de árvores nativas às margens do rio Campinho, localizado em Prado. Essa ação ambiental, desenvolvida em parceria...