Homem pediu pra ser preso para não matar a ex-companheira

Publicado:

Imagina ai, parar a viatura da polícia e pedir pra ser preso, porque estava com a intenção de matar a ex-companheira.

Foi isso o que aconteceu na manhã desta terça-feira (22), com Samuel Santos Souza (24 anos) ao chamar a Polícia Militar do Espírito Santo, que passava pelo bairro Resistência, em Vitória.

Como não poderia ser diferente, os policiais estranharam o pedido do confeiteiro. “Ele pediu para evitarmos que a confusão fosse além e terminasse em violência ou até morte”, disse um dos policiais.

Conduzido para a delegacia, acabou sendo autuado por ameaça de morte. “Mandei várias mensagens dizendo para ela que, se não voltasse comigo, ia matar ela e o cara que está com ela. Para isso não acontecer, chamei a polícia para me prender. Foi uma atitude desesperada para proteger a mim, a ela e também a nossa filha, de três anos”, contou.

Samuel e a ex-companheira viveram junto durante quatro anos, período em que tiveram a filha (3 anos). Há quatro meses eles decidiram se separar, depois dele trair a mulher três vezes.

Inconformado com a separação, passou a ameaçar a ex. “Tenho certeza de que estava errado. Por isso tive essa atitude. Não quero ser um homem que mata uma mulher. Sei que vou estragar a minha vida. Estou aliviado, porque consigo deixar a todos seguros”, desabafou.

A ex-mulher de Samuel, de 32 anos, disse que nos últimos meses as ameaças aumentaram, mas nunca foi agredida. “Ele era ciumento e possessivo. A gente terminou e ele estava tranquilo, mas depois ele não aceitou o término e começou a me pressionar a voltar. Estava me ameaçando o tempo todo. Nunca colocou o dedo em mim, mas me ameaçava”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

Em nota, a Polícia Civil informou que Samuel foi preso pela Lei Maria da Penha, por causa da ameaça feita a ex-mulher. Foi arbitrada uma fiança, cujo valor não foi divulgado, mas que não foi paga. O confeiteiro foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Império fantasma: empresa “noteira” faturou R$ 63 milhões em 48h no DF

Um esquema de fraudes fiscais se transformou em um império fantasma bilionário no Distrito Federal, com a criação de 31 empresas de fachada....

Nikolas Ferreira critica condução de preso do ato do 8 de janeiro em velório

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou nesta quarta-feira sobre a forma como o advogado Lucas Brasileiro, preso...

Mulher narra desespero antes de ser salva por agente que matou ladrão

Uma mulher viveu momentos de desespero durante um assalto que resultou na morte do ladrão, após a intervenção de um policial civil do...