Homem pediu pra ser preso para não matar a ex-companheira

Publicado:

Imagina ai, parar a viatura da polícia e pedir pra ser preso, porque estava com a intenção de matar a ex-companheira.

Foi isso o que aconteceu na manhã desta terça-feira (22), com Samuel Santos Souza (24 anos) ao chamar a Polícia Militar do Espírito Santo, que passava pelo bairro Resistência, em Vitória.

Como não poderia ser diferente, os policiais estranharam o pedido do confeiteiro. “Ele pediu para evitarmos que a confusão fosse além e terminasse em violência ou até morte”, disse um dos policiais.

Conduzido para a delegacia, acabou sendo autuado por ameaça de morte. “Mandei várias mensagens dizendo para ela que, se não voltasse comigo, ia matar ela e o cara que está com ela. Para isso não acontecer, chamei a polícia para me prender. Foi uma atitude desesperada para proteger a mim, a ela e também a nossa filha, de três anos”, contou.

Samuel e a ex-companheira viveram junto durante quatro anos, período em que tiveram a filha (3 anos). Há quatro meses eles decidiram se separar, depois dele trair a mulher três vezes.

Inconformado com a separação, passou a ameaçar a ex. “Tenho certeza de que estava errado. Por isso tive essa atitude. Não quero ser um homem que mata uma mulher. Sei que vou estragar a minha vida. Estou aliviado, porque consigo deixar a todos seguros”, desabafou.

A ex-mulher de Samuel, de 32 anos, disse que nos últimos meses as ameaças aumentaram, mas nunca foi agredida. “Ele era ciumento e possessivo. A gente terminou e ele estava tranquilo, mas depois ele não aceitou o término e começou a me pressionar a voltar. Estava me ameaçando o tempo todo. Nunca colocou o dedo em mim, mas me ameaçava”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

Em nota, a Polícia Civil informou que Samuel foi preso pela Lei Maria da Penha, por causa da ameaça feita a ex-mulher. Foi arbitrada uma fiança, cujo valor não foi divulgado, mas que não foi paga. O confeiteiro foi levado para o Centro de Triagem de Viana.

 

Comentários Facebook

spot_img

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Kassio Nunes agita redes sociais ao sugerir que é o povo que deve decidir se quer contagem pública de votos

O ministro Kássio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal, causou polêmica nas redes sociais ao sugerir que a decisão sobre a contagem pública...

Por ordem judicial, faculdade na Bahia deverá ofertar atividades extraclasse em horário compatível com descanso de estudante adventista

Um estudante adventista obteve na Justiça o direito de não participar de aulas ou realizar provas entre as 18h de sexta-feira e as...

Líder de quadrilha, policial civil coleciona avião e carros de luxo

Um policial civil foi preso durante a Operação Segurança Máxima III, que visava desarticular um esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e outros...