O homem (26 anos) bateu na própria filha de 6 anos até a menina desmaiar. Depois jogou a garotinha dentro de um rio, na cidade de Ponte Nova, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais.
O homem chegou a pé na ponte – que liga os bairros Palmeiras e Triângulo – agredindo a menina com socos na cabeça. O motivo seria o fim do relacionamento com a mãe da menina. Os dois ficaram juntos por sete anos. A atitude foi por vingança.
O crime aconteceu na noite deste sábado (05). Depois dessa barbárie, o acusado também se jogou no rio. Pai e filha continuam desaparecidos.
Equipes do Corpo de Bombeiros passaram esse domingo (06) em busca dos dois, mas a correnteza do rio estava muito forte, o que impossibilitou o trabalho de localização.
O homem mandou uma mensagem no início da noite para a ex-esposa, revelando sua intenção de pular no rio e levar junto a filha. A mãe só viu a mensagem quando ficou sabendo do ocorrido, depois que finalizou o expediente de trabalho.
Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo flagrou o homem passando pela criança em cima da ponte e de mãos dadas com ela. Logo depois é possível ver a movimentação de moradores da cidade correndo após o pai jogar a filha no rio.
Comentários Facebook