A Juazeirense recebe o Vasco, no Estádio Adauto Moraes, nesta quarta-feira (9), pelo jogo único da segunda fase da Copa do Brasil. Pelo regulamento, quem vencer segue no torneio nacional, enquanto o empate leva a decisão para os pênaltis. O fator casa é a aposta do técnico Barbosinha para ver o Cancão de Fogo classificado.
“Sabemos da força do Vasco, sabemos da força deles no cenário nacional, mas o time da Juazeirense é muito cascudo aqui no Adauto Moraes. O jogo é difícil para a Juazeirense e muito mais difícil para o Vasco. ?? um jogo onde a gente sabe das dificuldades, sabe do tamanho do Vasco, mas sabemos que temos condições sim de passar pelo Vasco, de fazer um bom jogo e passar de fase, porque aqui no Adauto, a dificuldade de jogar contra a gente é muito grande”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias. “O regulamento dá vantagem à Juazeirense por jogar em casa, porque se empatar vai para os pênaltis. Então, ele dá igualdade às equipes. Existe a vantagem de jogar em casa, conhecer o gramado, o terreno e a iluminação, então temos que fazer jus ao nosso mando de campo e fazer um jogo bom, onde vamos buscar o resultado respeitando o Vasco”, completou.
Por causa do combate ao coronavírus, o Governo da Bahia limitou a quantidade de pessoas no estádios em até 30% da capacidade. O Adautão comporta 5.014 pessoas sentadas e com isso, terá uma carga de 1.504 ingressos no total. A diretoria iniciou a venda dos bilhetes nesta terça (8) colocando 1.300 à disposição por R$ 100. Os 204 restantes, serão comercializados no dia da partida por R$ 200. Os bilhetes começaram a ser vendidos nesta terça (8).
“A expectativa da cidade é muito grande para a partida. Os ingressos estão praticamente vendidos. A venda antecipada foi um sucesso. A gente só lamenta, porque o momento é de pandemia, de limitação de público, se tivesse no estado normal, certamente teríamos sete a oito mil pessoas no estádio”, comentou Barbosinha.
D??VIDA
Para o jogo contra o Vasco, a Juazeirense tem uma dúvida. O lateral-direito Rodriguinho sentiu um desconforto muscular e será reavaliado até momentos antes da bola rolar.
“Temos o lateral-direito Rodriguinho com um desconforto muscular. Vamos esperar até momentos antes para saber se vai jogar”, disse o treinador.
Caso Rodriguinho não se recupere, Dadinha surge como opção no elenco. Ele atuou no empate com o Grêmio Anápolis-GO, na última quarta (2), pelo confronto da primeira fase.

Facebook Comments