São Paulo viaja para o interior sem Diego Costa, Alisson e Sara

Publicado:

Rogério Ceni comandou último treino neste sábado (12) no CT da Barra Funda

Rogério Ceni comandou último treino neste sábado (12) no CT da Barra Funda
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo só entra em campo neste domingo (13), mas já está nas quartas de final do Paulistão 2022. O Tricolor, que joga contra o Mirassol, fora de casa, pela 11ª rodada do estadual, foi beneficiado pela derrota da Ferroviária por 2 a 1 para o Guarani na noite de sábado (12). Com isso, o time de Araraquara só pode chegar aos 16 pontos e não alcança mais os 17 do time do Morumbi no Grupo B.

Na delegação são-paulina que viajou rumo a São José do Rio Preto, cidade vizinha a Mirassol, foi desfalcada de três jogadores: Diego Costa, Alisson e Gabriel Sara. O trio não participou das atividades com o restante do grupo no CT da Barra Funda antes da viagem.

O meia Alisson e o zagueiro Diego Costa seguiram cronogramas individuais, com atividades no gramado. Já o lateral-direito Igor Vinicius e os meio-campistas Gabriel Neves e Gabriel Sara ficaram em tratamento no Reffis.

Recuperados da Covid-19, o goleiro Jandrei e o atacante Nikão estão liberados e viajaram com o grupo. Ambos, inclusive, têm grande chance de começar a partida contra o Mirassol.

A bola rola às 16h no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O duelo terá transmissão da Record TV, do R7 e Playplus.

Entenda o que está em jogo na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Táxis terão cobrança em Bandeira 2 durante todo o mês de dezembro em Salvador

Desde a última segunda-feira, os taxistas de Salvador estão autorizados a cobrar a tarifa da Bandeira 2 em todas as corridas. Essa decisão,...

Bahia finaliza preparação para duelo frente ao Sport; quatro jogadores devem ser desfalques

O Esporte Clube Bahia concluiu, na manhã desta terça-feira (2), os últimos ajustes para o importante jogo...

Vitória tem a 5ª melhor campanha da Série A das últimas 10 rodadas; veja ranking

Após enfrentar uma fase complicada, com 80% de chances de rebaixamento após a derrota para o Grêmio, o Vitória demonstra uma grande reação...