Passageiro de carro por aplicativo é morto a tiros em viaduto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

avenida paralela

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20), na região da Avenida Paralela, próximo à estação Imbuí, do metrô de Salvador. O homem, que não teve a identidade revelada, estava em um carro por aplicativo quando o veículo foi interceptado por outro carro em cima do Viaduto de Narandiba, que dá acesso à Avenida Edgar Santos.

A vítima foi retirada do carro e morta a tiros na pista. Segundo informações da Polícia Civil, além do motorista e da vítima, havia duas mulheres dentro do carro, que saíram correndo quando começaram os tiros. 

Policiais militares da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) estavam em ronda na região quando foram acionados por populares para atender ocorrência. Ao confirmar que havia um homem baleado, a PM acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.

Ainda não há informações de quantos suspeitos participaram do crime. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para realizar perícia no local e remover o corpo. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). 

Ainda de acordo com a polícia, imagens das câmeras da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP), que ficam na região, devem ajudar a identificar o veículo usado no crime. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Talarico”: traição de amante foi descoberta pouco antes de execução. Veja vídeo

Francisco Almir La Rosa Oliveira, 37 anos, foi morto a tiros nesta manhã (4/2) em uma concessionária da Avenida...

Homem morre após ser baleado ao invadir casa de prefeita de cidade da Bahia

Meta descrição: Homem invade a residência da prefeita de Mundo Novo, Bahia, por volta das 20h desta quarta-feira (4). O confronto com o...

Filho de João Gilberto é condenado por injúria e difamação contra advogado da ex-mulher do artista

O músico João Marcelo de Oliveira, filho do falecido João Gilberto, foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro por injúria e difamação....