Passageiro de carro por aplicativo é morto a tiros no Viaduto

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

avenida paralela

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (20) na região da Avenida Paralela, próximo a Estação Imbuí, do metrô de Salvador. O homem, que não teve a identidade revelada, estava em um carro por aplicativo quando o veículo foi interceptado por outro em cima do Viaduto de Narandiba que dá acesso a Avenida Edgar Santos.

A vítima foi retirada do carro e morta a tiros na pista. Segundo informações da Polícia Civil, além do motorista e da vítima, haviam duas mulheres dentro do carro, que saíram correndo quando começaram os tiros. 

Policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) estavam em ronda na região quando foram acionados por populares para atender ocorrência. Ao confirmar que havia um homem baleado, a PM acionou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestou o óbito.

Ainda não há informações de quantos suspeitos participaram do crime. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para realizar perícia no local e remover o corpo. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). 

Ainda de acordo com a polícia, imagens das câmeras da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que ficam na região, devem ajudar a identificar o veículo que participou do crime. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Oficiais de Justiça procuram liquidante do Master no escritório do banco

Dois oficiais de Justiça estiveram na sede do Banco Master, em São Paulo, para localizar Eduardo Félix Bianchini, o liquidante nomeado pelo Banco...

Astro do Discovery Channel é acusado de matar colega de cela

Chad Ollinger, apresentador do Discovery Channel, é acusado de matar um colega de cela em um presídio de Las Vegas, nos EUA. O...

Suprema Corte do Chile afasta três ministros em quatro meses por questões de parcialidade e relações impróprias

Três ministros da Suprema Corte do Chile foram destituídos entre outubro e dezembro de 2024. Em dois casos, o Senado afastou os magistrados...