Policial de Minas Gerais é preso na Bahia com fuzil e granada roubados; vídeo

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

armas pm minas tracado

Um policial militar de Minas Gerais foi preso na noite deste sábado (19) em Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia. A ação, que fez parte de uma operação conjunta entre a Polícia Militar da Bahia e do estado mineiro, foi para capturar o policial que fugiu depois de roubar armamento pesado e munições de um batalhão de MG. 

O policial foi localizado por uma equipe do 8º BPM na Avenida 22 de Abril, em Porto Seguro. Pela manhã, a PM-MG havia pedido apoio e dado pistas do paradeiro do procurado. Com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a PM baiana descobriu que o veículo em que o PM estava, um Virtus prata, seguia a caminho de Porto de Seguro.

Um câmera de segurança na avenida flagrou o momento exato da abordagem ao militar:

Com o policial mineiro foram encontrados fuzis, metralhadoras, carabinas, espingardas,  pistolas, munições de diversos calibres, granadas e coletes balísticos, além de outros apetrechos militares que pertencem à Polícia Militar de Minas Gerais (PM-MG).

csm armas pm minas 53a2f9ee05
Foto: Divulgação/PM-BA

O militar preso foi apresentado à equipe da PM-MG, que, segundo a PM-BA, já estavam na cidade baiana para conduzir o preso e o material apreendido até sua unidade de origem, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...

Professora foi morta com faca que deu a aluno dias antes do crime

Na noite de sexta-feira (6/2), em Porto Velho (RO), a professora de Direito e escrivã da Polícia Civil Juliana Mattos de Lima Santiago,...