Suspeito de esfaquear a própria mãe idosa é morto a tiros em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

csm Roberto Santos Divulgacao 456c606cd1

O homem suspeito de esfaquear a própria mãe foi morto por diversos disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro da Engomadeira, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, Giovane Machado dos Santos foi alvejado por um grupo de homens, ainda não identificados. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apura o crime.

A senhora Margarida Rocha Machado, de 65 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (20), também no bairro da Engomadeira. De acordo com testemunhas, o seu próprio filho Giovane teria efetuado golpes de faca na vítima. Uma outra filha de Margarida já foi ouvida pela polícia e confirmou a suspeita das testemunhas de que o irmão seria o autor do crime. 

A idosa foi levada para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), onde segue internada. A assessoria do hospital não informou o estado de saúde da idosa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem de 23 anos morre após 32 dias internado; acidente foi causado por moto na contramão, aponta perícia

Teixeira de Freitas: Gustavo Jesus Lopes, 23 anos, não resistiu aos...

Polícia Militar recupera veículo roubado durante patrulhamento na BA-528, em Salvador

Na noite deste sábado (27), a Polícia Militar da 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperou um veículo com registro de roubo...

Homem atira na esposa no litoral paulista, se mata e mulher sobrevive

Um homem de 41 anos morreu após atirar na esposa e suicidar-se na tarde de sexta-feira (26/12) em Praia Grande, litoral...