Ministra Flávia Arruda deve ser trocada por chefe de gabinete de Bolsonaro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Até o fim da próxima semana, Flávia Arruda deixa a Secretaria de Governo da Presidência da República e reassume o mandato de deputada federal. A informação é de Ana Maria Campos, do Correio Braziliense.
Segundo a jornalista do blog Eixo Capital, “é o roteiro de todos que precisam se desincompatibilizar para disputar as próximas eleições.” 
No lugar de Flávia, deve assumir o chefe de gabinete pessoal de Bolsonaro, Célio Faria Júnior, integrante do círculo mais próximo da confiança do presidente.
 
O nome tem a aprovação do PL, mas está longe de ser alguém com compromisso de manter o poder de Flávia Arruda. Militar da Marinha, Célio Faria Júnior é leal ao presidente.
Flávia Arruda vai disputar mandato de senadora pelo DF. Mas, de acordo com Ana Maria Campos, “a ligação com Bolsonaro permanece umbilical. O presidente concorrerá à reeleição pelo PL, partido que Flávia comanda no Distrito Federal.”
Leia aqui o post completo

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Quem é o vice que vai governar SP nos 17 dias de férias de Tarcísio

Resumo para SEO: Felício Ramuth, vice-governador de São Paulo, assume o Palácio dos Bandeirantes por 17 dias durante as férias de Tarcísio de...

Zelensky faz pronunciamento de Natal em meio à guerra na Ucrânia

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, fez um pronunciamento de Natal destacando a unidade do povo ucraniano em meio à guerra. Em tom...

Em mensagem de Natal, Michelle Bolsonaro pede orações por Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro gravou um pronunciamento de Natal e divulgou o vídeo no Instagram na noite desta terça-feira (24/12), por volta das...