Em preparação para o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro, o time sub-20 do Bahia entra em campo neste sábado (26), às 19h, para enfrentar a Seleção Brasileira no Barradão. O capitão do Esquadrãozinho, Hiago, acredita que será um grande desafio para a equipe.
“A expectativa é alta. Sempre uma honra poder enfrentar nossa seleção. Eu já tive a honra de vestir a amarelinha e sei da grandeza e importância que é ter essa oportunidade. Encaro como um desafio importante, de alto nível para nossa preparação e que valoriza nosso trabalho”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
O meio-campista falou sobre a chegada de Diogo Siston, novo técnico do time. Para ele, o comandante se adaptou bem e vem trazendo boas ideias.
“O Diogo chegou tem pouco tempo, mas mesmo assim já se adaptou bem ao grupo. Ele conseguiu implantar algumas ideias. ?? um cara diferenciado e que com certeza vamos aprender muito com ele buscando fazer um ótimo ano. A preparação vem sendo intensa. Vamos chegar bem para fazer um jogo de igual para igual”, pontuou.
Além de fazer parte do time júnior, Hiago vem treinando com os profissionais. Ele valorizou a oportunidade e disse se inspirar em Patrick e Mugni.
“Para mim é muito importante esse período de treinos. ?? onde sempre almejei estar e vejo que esse momento está cada vez mais perto. Com certeza é meu principal objetivo hoje. Sinto que quando precisarem de mim estarei pronto pra ajudar da melhor forma possível. Respeito demais os atletas da categoria principal, mas me inspiro bastante no Mugni e no Patrick, o segundo é com quem mais falo por já ter o contato com ele desde o Palmeiras. Mas também procuro ouvir todos os conselhos dos atletas mais experientes para absorver o máximo possível nas vezes que tenho essas oportunidades”, pontuou.

Facebook Comments