O estudante que esfaqueou um colega em uma escola de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, usou uma adaga, espécie du punhal, para atingir a vítima. Segundo o Radar 64, o fato ocorreu na manhã da última quarta-feira (23) no Complexo Integrado de Educação de Porto Seguro (Cieps, antigo Cepac) (veja aqui).
O adolescente agressor já teve a internação provisória determinada pela Justiça e aguarda a transferência para um local designado onde deve ficar internado. Ainda segundo o site, o agressor costumava fazer postagens com teor violento nas redes sociais.
Ele também postava mensagens, dando conta de um problema psicológico que enfrentava, como depressão e Transtorno Perceptivo Persistente por Alucinógenos. Ainda em 2021, em uma conta no Twitter, escreveu: “tomara que a psiquiatra me interne”.
Ainda segundo o site, o estudante esfaqueado foi atingido na perna e no abdômen. O jovem, de 16 anos [mesma idade do agressor], precisou passar por cirurgia no Hospital Luís Eduardo Magalhães na mesma quarta. Ainda segundo informações, o estudante teve o pulmão, o rim e o fígado perfurados. Ele segue na unidade semi-intensiva do hospital, sem previsão de alta.

Facebook Comments